segunda-feira, 25 de junho de 2007

Implantação Sala de Professor no município de Porto Estrela

O CEFAPRO de Tangará da Serra Mt, esteve presente através do Profº João Valla na última sexta-feira, 22 de junho na Escola Estadual Dep. Hitler Sansão e Escola Municipal Izabel de Faria de Porto Estrela para Apresentação e implantação do Projeto Sala de Professor.
A apresentação do Projeto Sala de Professor que tem como objetivo construir o projeto de formação continuada da escola articulado ao Projeto Político Pedagógico (PPP) e ao Plano de Desenvolvimento Escolar (PDE), buscando fortalecer a escola enquanto espaço de formação dos professores, a fim de desenvolver suas potencialidades, por meio da organização de grupos de estudos construindo um comprometimento coletivo com o processo de ensino e aprendizagem, foi muito bem aceito por todos os profissionais das escolas que ressaltaram a necessidade da formação continuada bem como uma excelente oportunidade de acesso ao conhecimento e expansão de novas metodologias pedagógicas para a melhoria da qualidade da educação no próprio ambiente escolar.

Escola Estadual Dep. Hitler Sansão de Porto estrela

Professores da E. E. DEP. Hitler Sansão

Equipe técnica pedagógica da E. E. DEP. Hitler Sansão

Professores da Escola Municipal Isabel de Faria

Momento da apresentação do Projeto Sala de Professor à secretaria de Educação e parceria Município/Estado para formação continuada de Professores.

Profº João Valla (Profº Formador do Cefaprotga)

Profª Vera Fascio Fascio

Coordenadora de Formação Continuada
CEFAPRO

Nenhum comentário: