sábado, 16 de junho de 2007

INAUGURAÇÃO DO NOVO PRÉDIO DA ESCOLA 29

Governador Blairo Maggi e equipe de governo inauguram a Escola Estadual 29 de Novembro em Tangará da Serra, durante estradeiro feito na região


Governador Blairo Maggi e equipe de governo inauguram a Escola Estadual 29 de Novembro em Tangará da Serra, durante estradeiro feito na região

Fanfarra da Escola recepciona o Governador Blairo Maggi
Corpo Docente da escola e Assessoras Pedagógicas
Profª Rita(Presidente do CDCE e Coordenadora da Fanfarra);D. Terezinha Maggi (1ª Dama) e Profª Odete Ribeiro (Coordenadora Pedagógica Sr. Saturnino Masson, Governador Maggi, Profª Rita, Prof. Donizete Cardoso (Diretor da Escola)
Falando aos presentes, Blairo Maggi comentou da importância que a educação tem na sua administração e que projetos como o da inauguração de mais uma escola modelo no Estado.

Vereador Pedrinho, Profª Elsi(Ed.Física), Governador, Dr. Ságuas(Secretário de Educação do Estado), Vagner Ramos, Prof.Donizete (Diretor da Escola) e o Prefeito Júlio Cézar Ladeia

Quadra poli-esportiva com jogos inter-escolares Primeiro mergulho

INAUGURAÇÃO DO NOVO PRÉDIO DA ESCOLA 29

Aconteceu nessa sexta-feira 16/06/07 a inauguração do Novo Prédio da EE29deNovembro.
Depois de realizadas as honras da inauguração da escola 29 de Novembro, o governador saudou o diretor da escola, Donizete Cardoso, tornou pública a inauguração do 29 de Novembro e convidou todos os presentes para estarem visitando as instalações da escola.
Na entrada foi recepcionado pela fanfarra da escola 29 e dos Bombeiros Mirins, que traziam faixas alertando a população contra as queimadas na cidade.
Falando aos presentes, Blairo Maggi comentou da importância que a educação tem na sua administração e que projetos como o da inauguração de mais uma escola modelo no Estado. “Esta escola que inauguramos hoje poderá no futuro se tornar com certeza o cartão postal para a cidade, mas, para isso, é fundamental a participação da comunidade escolar, que são os pais, os alunos e toda a equipe pedagógica da escola”, comentou o governador, explicando que o Estado disponibilizou as verbas para a construção da escola e que as melhorias devem vir por parte de todos e não somente da ajuda do Estado e do Município. Também em seu discurso, ressaltou que uma escola para ser boa não precisa estar somente bonita na sua estrutura física. “O mais importante dentro de uma instituição de ensino é a qualidade na educação, que podem ser percebidos no índices dos testes desenvolvidos pela Secretária de Educação Do Estado (Seduc)”, concluiu Maggi.
O diretor da escola, Donizete Cardoso discursou em nome de toda a comunidade escolar, contando sobre a trajetória de trabalhos realizados que a escola teve na cidade de Tangará, aproveitando para agradecer todo o empenho que receberam do Governo Estadual através da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), e das autoridades, que não mediram esforços para que este sonho, segundo ele, pudesse se tornar realidade.
O diretor aproveitou a visita do governador Blairo Maggi para pedir que os investimentos continuem sendo disponibilizados para o 29 de Novembro. “Precisamos ainda de muita ajuda. A biblioteca precisa ser ampliada, a piscina precisa de cuidados diários e a escola sozinha não tem condições de manter tudo em ordem”, comentou o diretor, que pediu ao governador recursos para a construção de um poço artesiano, que segundo ele, minimizaria o problema da água.
Depois de feitos os discursos, as autoridades presentes também inauguraram a piscina e a quadra poli-esportiva com jogos inter-escolares.
Diário da Serra
Profª Vera Fascio Fascio
Coordenadora de Formação continuada
CEFAPRO


Um comentário:

Goretti disse...

Olá, cá vim visitar o blog como me pediram. Foi um prazer. bjs
O nosso blog conta com 97 membros da comunidade educativa portuguesa, mas até seria bom partilhar experiências. Se quiserem fazer-nos companhia no Cartel, é só avisar por mail.
brit com