terça-feira, 5 de agosto de 2008

VOCÊ ME FAZ COMPANHIA????

Olá!!!
Você me faz companhia??

Nós enviamos mensagens...imagens.......vídeos....., mas não paramos para conversar...para pensar.....refletir.....acho até que fugimos.......rsss

Então........ você me faz companhia??????



QUEM SOU EU? QUEM É VOCÊ?


Quem sou eu?
Bom eu andei pensando e acho que tenho que perguntar, quem eu fui, quem eu sou e quem eu serei!
Por que quando somos crianças (quando eu fui pelo menos), somos "seres" mágicos, tudo o que fazemos e imaginamos é fantástico, comer um biscoito de chocolate, tomar um sorvete, passear e brincar na escola. Vivemos temporariamente na "Terra do Nunca", somos todos Peter´s, claro que tem que ter o apoio de nossos pais, para ajudar a criar a atmosfera necessária.

Depois passamos para a adolescência, então tudo é "festa", as amizades se tornam concretas e eternas, os amores são "complexos".Sentimos diariamente o "friozinho na barriga", com coisas pequenas, viagens novas, novos paqueras, novas escolas, o vestibular, a tão sonhada ingressão na faculdade, mais amigos, mais amores.

Na vida adulta, é a fase mais difícil de se passar (na minha opinião), tudo se torna realmente concreto, no caso cinza! Chegam as contas a se pagar, os problemas que muitas vezes aumentamos para resolver, os filhos para criar, temos que dar satisfação ao marido, ao chefe, trânsito, pressa, tudo correria e stress, eu ainda não aprendi a ver com bons olhos a vida adulta e então é que eu faço a pergunta, quem sou eu? Hoje? Não sei definir, sei te dizer quem eu fui, com certeza (e fui muito muito feliz). Também posso dizer quem quero ser, mas fica muito indefinido quando não sabemos o momento que estamos vivendo. Você sabe se auto-definir? Não é extremamente difícil essa auto-analise?

Quem sabe quando eu estiver com certeza do que eu virei eu te diga. E você sabe dizer quem foi e quem é, até quem vai ser? O importante é sempre estar feliz e de bom humor, e com certeza sermos otimistas!




Quem sou eu

Eu sou quem sou,
sou como sou
sou um ser humano
como muitos são
com uma personalidade diferente e quase sempre
com razão.
Percorro caminhos longinquos
aqueles que o destino
me reserva, adorava que
fosse tudo mais fácil para
não ter grande perda.
Confesso-me também
forte por fora na minha
aparência, fraco por dentro,
mas com pacência.
Adorava poder escolher
os caminhos por onde ir,
a vida que poderei levar certa,
perfeita e sem razões para me matar.


Há dias em que acordamos e sentimos que fazemos parte do universo,noutros é totalmento o inverso, questionamos a razão da nossa existência...

a nossa mente é poderosa,tanto pode transformar algo insignificante na coisa mais bela,como pode transformar a coisa mais bela em algo insignificante...a mente assim o decide!

Quando me olho no espelho , o que é que vejo?Não sei...uma mulhar feliz...por vezes infeliz,outras vezes, confusa...e no final de contas...QUEM SOU EU?

Eu sou alguem que quer ser feliz...que quer ver aqueles que gosta felizes,eu sou aquela que sofre por não poder ser melhor...sou aquela que queria ser melhor....!E no final de contas continuo sem saber quem sou eu...eu que sou filha, irmã,mulher e mãe...!

Quem sou eu?Serei alguem de bem?Tem dias...não sou perfeita...sei que posso ser a criatura mais doce...ou então ser alguem que magoa...e que depois lamenta...mas depois já é tarde de mais...!

Sou filha...adoro os meus pais...temo tanto por eles...amo o meu irmão...é o meu caçula...amo o meu marido...com desavenças e tudo o mais ,mas amamo-nos , eu sei...e por último e mais importante...amo a minha filha...o meu rebento, o meu tesouro...e para melhor definir...a minha vida!

Por isso olhando o reflexo de mim...eu sou....isto e muito mais ...a minha família é enorme...e eu amo cada um deles de maneira diferente...!

No final de contas...eu sou alguem que nunca teve coragem de dizer cara-a-cara que amo cada um deles...eu sei que eles sabem...eu não digo...mas demonstro...mas gostaria de ter a coragem de exprimir tudo o que sinto...aliás houve alguem que me disse um dia..."porque é que nunca o dizes e só o escreves...di-lo!)

A mente diz...mas a boca não fala!



SOU EU

http://www.bethynha.com.br/sou-eu.htm


QUEM SOU EU?

http://ruben.zevallos.com.br/2007/9/13/Pagina2999.htm

QUEM SOU EU???

http://adrianomelo.com/blog/quem-sou-eu/


MEU ESPAÇO:

http://sol3462.spaces.live.com/photos/

Nenhum comentário: